Este procedimento desbloqueia o aparelho da rede a ser impedido de utilizar apenas cartões SIM da Vodafone na Austrália. Em caso de dificuldades, por favor consulte o FAQ abaixo
1. Tome nota do código de desbloqueio mostrado acima
2. Inserir um não-Vodafone Austrália de trabalho do cartão SIM.
3. Verifique se o telefone está carregada e, em seguida, ligue o telefone.
4. Etapa Opcional: Se o cartão SIM tiver um PIN, introduza o seu número PIN. (Veja a FAQ abaixo)
5. O telefone irá então mostrar uma mensagem. O mais comum é inválida "cartão SIM". (Mensagem diferente? Veja a FAQ abaixo)
6. Selecione "Turn Off Wireless"
7. Selecione "Configurações" do menu, vá para Opções Avançadas> SIM Card
8. Alt Type-MEPT segurando a tecla Alt e digitando o MEPT cartas com multitap ou seja, tipo tecla ALT, digite (M)) ((ER OP OP)) ((TY)
9. Quando solicitado com "Enter Network MEP code (esquerda 255)" no ecrã, introduza o 16-código de desbloqueio de rede fornecida para o seu telefone, pressione Enter. (Código de desbloqueio é mostrado acima)
10. Redefinir o telefone, puxando a bateria
11. Desligue o telefone ligado e que o aparelho será desbloqueado automaticamente. Isso será confirmado se você pode fazer e receber chamadas com o não-Vodafone Austrália cartão SIM. (Você vai precisar de recepção e de crédito de telefone com o fornecedor de rede diferentes)
Observação:
Se o código de desbloqueio seja digitado incorretamente a próxima tentativa de desbloquear o dispositivo será adiado por incrementos de 10 segundos. O número de tentativas de desbloqueio é limitado a 255 tenta apenas. 255 tentativas quando é atingido o telefone será bloqueado permanentemente.
Para desbloquear o telefone, ele deve ser levado para um centro de serviços da RIM. No chamadas, incluindo chamadas de emergência é possível quando o telefone está bloqueado.
FAQ:
Pergunta: Meu telefone pede para introduzir um número PIN
Resposta: Para os cartões SIM com PIN ENBLED você será obrigado a digitar um PIN. Este não é o código de desbloqueio que acaba de ser fornecidos. Para obter informações sobre o PIN PIN2, PUK e PUK2 para um cartão SIM, por favor leia o manual que veio com o telefone. Este não é um aparelho destravar dificuldade.
Pergunta: O meu aparelho exibe uma mensagem diferente, então o que é mostrado no presente processo, quando eu não inserir um cartão SIM Vodafone Austrália.
Resposta: A mensagem mais comum, o telefone irá exibir é inválido "cartão SIM". Porque cada aparelho pode ter uma variação diferente em software não há nenhuma mensagem comum. Se seu aparelho exibe uma mensagem diferente, recomenda-se para avançar para a próxima etapa. Nota: Faulty SIM Cards - O telefone também pode exibir mensagens indicando o cartão SIM está a utilizar para desbloquear o aparelho está com defeito, poderia mostrar "Insert SIM" "Bad Card", "Card Error" ou "Cartão Rejeitado", confirme o SIM cartão está inserido corretamente - zona baixa do ouro e do corte do canto partidas corretamente. Você vai precisar de um trabalho não Vodafone cartão SIM para desbloquear o celular, a Vodafone não pode assistências com outras redes SIMs defeituoso.
Pergunta: Eu estou fora da Austrália e dificuldades desbloquear o celular que eu comprei de uma tomada Austrália Vodafone
Resposta: É evidente que esta nota na descrição dificuldades. Vodafone Austrália só pode enviar uma resposta para a dificuldade por e-mail.