R:
-------------------------------------------------- ---------
Passo 1: Determinar o nível de bloqueio de seu celular Samsung
-------------------------------------------------- ---------
Se você tiver encomendado códigos de desbloqueio do nosso site, você terá a satisfação de ver que cada possível código de desbloqueio foi enviada para você.
Os códigos de desbloqueio por e-mail será parecido com isto:
Descongelar: 12345678 NCK: 12345678 SCK: 12345678 SPCK: 12345678
A maioria das redes apenas bloquear seus aparelhos Samsung com o bloqueio NCK habilitado. Portanto, você só deve usar esse código ao seguir as instruções de entrada (ver passo 2). No entanto, algumas redes terão bloqueios dupla no local (qual o NCK e outro de bloqueio é ativado) ou podem ter apenas um nível de bloqueio alternativos, tais como SCK ou SPCK.
É a melhor prática para ter 100% de certeza de qual nível de bloqueio está presente no seu telemóvel, para fazer isso siga estas instruções:
Digite o seguinte código para o seu celular enquanto ele estiver ligado e conectado à sua rede bloqueada.
Com isto queremos dizer o conectado à rede o seu aparelho é bloqueado para (se estiver bloqueado à Orange, Orange inserir um cartão SIM no seu telefone)
Uma vez conectado, insira este código: * # 7465625 #
Um menu será exibido, que se assemelham o seguinte ...
1. [xxx] Network lock
2. [xxx] Subset lock
3. [xxx] lock SP
(xxx = Valor ON ou OFF)
Se somente o bloqueio de rede é exibida dizendo em seguida, você só precisa usar o código NCK com as instruções abaixo. Se você ver o valor de bloqueio subconjunto como ON, então você vai precisar do código SCK e se você ver o valor de bloqueio SP como ON, você vai precisar do código SPCK.
O código de descongelar enviamos só deve ser necessária se:
(a) Você acidentalmente congelar o seu celular, digitando demais códigos incorretos ou não seguir as nossas instruções de desbloqueio com precisão.
(b) Seu telefone apresenta a mensagem de 'congelar telefone "sempre que uma rede alternativa de cartão SIM é inserido no telefone antes de ser desbloqueado.
(c) Você vê a 'troca de mensagem de serviço ».
Agora você sabe o nível de bloqueio correta do seu aparelho e, assim, o código correto exigidos para a entrada, você pode continuar ...
NB: Se seu aparelho não aceita o código para localizar o seu nível de bloqueio, basta passar em frente para a etapa 2 deste guia ...
-------------------------------------------------- ---------
Etapa 2: Entrada de Instruções
-------------------------------------------------- ---------
Modelo: Samsung 3G, Zxxx & Dxxx, A707, U900 Series
1 - Ligue o seu telefone com um cartão SIM não aceite,
2 - Redigir: # 7465625 * 638 * Code # (ou * # 7465625 * 638 * Code #)
Modelo: Samsung Z105 e Z107
1 - Ligue o seu telefone com um cartão SIM não aceite,
2 - Redigir: # 7465625 * 638 * Code #
Modelo: Samsung i616 Jack ou blackjack2 de Fido Canadá
1. Energia no seu telemóvel com um cartão SIM FIDO que o telefone está bloqueado para
2. Tipo # 7465625 * 638 *
3. Network Lock Screen aparecer, digite UNLOCK CODE
4. Dispositivo está desbloqueado
Modelo: Samsung A767 (propel), A437, T459 (Gravity):
1 Power - em frente sem SIM
2 - Digite # 7465625 * 638 * # código de desbloqueio (8 dígitos código de desbloqueio *)
3 Device - deveria dizer: "Bloqueio de rede desativado"
4 - Telefone pode reiniciar automaticamente
Modelo: Samsung SGH-T459 (Gravity):
1. Poder-se sem SIM
2. A partir do ecrã de espera, usar o teclado de discagem para introduzir o número de seqüência
3. Digite # 7465625 * 638 * # código de desbloqueio (8 dígitos código de desbloqueio *)
4. Dispositivo deve dizer: "Bloqueio de rede desativado"
Modelo: Samsung i900 / Omnia
1 - Ligue o seu telefone com uma aceitado NÃO SIM Card,
2 - Introduza o código PIN do presente recusado Simcard
3 Device - agora está pedindo outro código PIN
4 - digite o código de desbloqueio!
Modelo: Samsung Zxxx, Dxxx, Qxxx & F490 (ex: Z140, D520, P200, etc ..)
1 - Ligue o seu telefone com um cartão SIM não aceite,
2 - Redigir: # 7465625 * 638 * Code #
Modelo: Z320i Samsung Z510 et al Z650i:
1 - Ligue o seu telefone com um cartão SIM não aceite,
3 - Redigir ** Código #
Modelo: Samsung i450, i560 e i8910
1 - Ligue o telefone sem o cartão SIM,
2 - Redigir # PW + CÓDIGO 1 #
A letra P aparecem depois pressione 3 vezes rapidamente o botão de estrela (*)
A letra W aparecer depois pressione 4 vezes rapidamente o botão de estrela (*)
A carta + aparecem após pressionar 2 vezes rapidamente o botão de estrela (*)
Modelo: Samsung i780
1. Inserir um cartão SIM não aceito
2. Digite o código PIN para o cartão SIM
3. Na parte superior da tela de um ponto de exclamação "ícone" aparecerá
4. Clique em "ponto de exclamação" ícone
5. Lá vai aparecer link "settings" - clique sobre ela
6. Teclado virtual aparece na tela com o prompt Enter PIN.
7. 8-Digite seu código de desbloqueio.
Modelo: Samsung i900
1. Inserir um cartão SIM não aceito
2. Digite o código PIN para o cartão SIM
3. Na parte superior da tela de um "bloqueio" símbolo com as letras NET aparecerão
4. Você também vai ser apresentado com as opções "OK", "julgar"
5. Pressione a opção "OK"
6. Teclado virtual aparece na tela (o "Enter PIN" comandos podem ou não aparecer).
7. 8-Digite seu código de desbloqueio.
8. O telefone está desbloqueado
Modelo: Samsung SGH-P207:
1. Repor a configuração original de fábrica, digitando * 2767 * 3855 #, youre telefone irá reiniciar
2. Em seguida, inserir um cartão SIM que é de outra rede que o telefone não está bloqueado.
3. Uma mensagem errada sim vai aparecer na tela
4. Quando mensagem aparece digite * # 9998 * 3323 #
5. Neste momento uma tela branca vai aparecer que diz "saída"
6. Toque a tecla rigth macia, (ocasionalmente não vai passar para a próxima tela, em caso afirmativo pressione a tecla para baixo)
7. No menu que aparece vá até a opção malloc falha, esta será reiniciado, e tela normal de serviço irá aparecer.
8. Em seguida, digite * 0141 # e aperte a tecla verde, personalizada aparecerá na tela, eo nome do fornecedor do cartão SIM atual aparecerá na tela.
9. Desligue o telefone e, em seguida, ligue
10. Ir para o menu tocando tecla à esquerda, depois em Configurações no canto inferior direito, e escolher a opção número 7 da segurança, em seguida, escolher a opção número 6 Bloqueio do SIM, selecione a opção desativar 1
11. Em seguida, digite 00000000 (oito zeros), a mensagem vai aparecer, sim lock desativado com uma marca de seleção, seu telefone está desbloqueado para uso com outras operadoras.
Modelo: Todos os outros Samsung
1 - Ligue o seu telefone com um cartão SIM não aceite,
2 - Telefone vai pedir "Password",
3 - Agora você pode digitar o código de desbloqueio que enviamos para você.
Ou (se o telefone mostra "Insert SIM Card Correto")
1 - Ligue o seu telefone com um cartão SIM não aceite,
2 - Redigir: # 0111 * CODE #
OR
1 - Ligue o seu telefone com um cartão SIM não aceito,
2 - O telefone irá então pedir o código ou senha
3 - Agora você pode digitar o código de desbloqueio que enviamos para você.
-------------------------------------------------- ---------
Passo 3: Trouble Shooting
-------------------------------------------------- ---------
Se seu aparelho congela por qualquer motivo e exibe o "Phone Freeze" ou "Voltar para a mensagem de serviço" então você vai precisar utilizar o código de descongelamento, que foi emitida com a códigos de desbloqueio.
Abaixo você verá uma lista de instruções para inserir o código de descongelamento em diferentes modelos de aparelhos celulares Samsung.
Escolha as instruções de telefone mais próximo de seu próprio modelo, se não estão directamente disponíveis. (ou seja, se você tiver um Samsung i900, considere o uso de instruções descongelar Samsung F480).
NB: Descongelar instruções são dadas como um bônus para destravar o seu serviço. Este não é o serviço que você comprou e, portanto, é fornecido gratuitamente.
Motivos para "Phone Freeze"
1. Introduzir o código ao invés de descongelar o código de desbloqueio para seu aparelho.
2. Na sequência do processo de entrada incorreta para o seu celular (estes devem ser seguidas corretamente 100%).
3. Handset automaticamente exibindo "Phone Freeze" quando um cartão SIM não aceito é inserido no celular, no entanto, quando o cartão SIM é inserido aceito, o aparelho funciona bem.
Desbloquear o telefone em "Phone Freeze"
A fim de desbloquear o telefone quando o telefone está congelado, você precisa ter acesso ao teclado do telefone.
Observe as seguintes informações não é fornecido com qualquer garantia de sucesso como os códigos de descongelar nós fornecemos são emitidos gratuitamente como um bônus com a Samsung certos serviços de desbloqueio.
Opção 1 (geralmente usada com Samsungs teclado - U900 etc)
Enquanto um cartão SIM não aceito é inserido
Digite o código de descongelar
Pressione OK (ou a tecla de função esquerda ou no meio do toque-campo)
O seu telefone pode ou não pode exibir uma mensagem de descongelar
Agora digite o código de desbloqueio (veja o passo 1 acima para determinar isso)
O telefone deve agora desbloquear
ou
Opção 2 (geralmente utilizado com tela sensível ao toque da Samsung - F480 etc)
Com o original do cartão SIM no telemóvel
Digite # 7465625 * 638 * UnFreeze CÓDIGO
Telefone Unfrozen
Input não aceita cartão SIM no telemóvel
Digite # 7465625 * 638 * código de desbloqueio #
Seu telefone deve agora desbloquear
ou
Opção 3 (possível com qualquer aparelho Samsung)
Enquanto um cartão SIM não aceito é inserido
Digite o código descongelar
Pressione OK
Digite o código de desbloqueio
Seu telefone deve agora desbloquear
Por favor, note mais uma vez, estas instruções para os aparelhos congelados sejam utilizados em risco proprietários.
Descongelar códigos são fornecidos como um bônus para determinados serviços, Samsung e não oferece nenhuma garantia ou a garantia do seu sucesso.
Em caso de dúvida, nossos clientes podem desejar ter seu aparelho manualmente descongeladas por um especialista independente local de telefone móvel antes de voltar a utilizar o código de desbloqueio que desde que é 100% exato de seu aparelho.
Modelo: Samsung B3310, C275L, C3050, E215L, M2510, M2520, M310L, S3500 e U600B
Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos:
1) Insira um SIM Card no aparelho;
2) Inserir o código NCK:
#0111*NCK#
4) Pressione “OK”. Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e uma mensagem de bloqueio de rede desativado será mostrada na tela;
5) Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK de 8 dígitos:
#0199*MCK#
Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card.
Modelo: Samsung B7320L e I8000L
Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos:
1) Insira um SIM Card da Operadora que irá utilizar;
2) O telefone irá mostrar a mensagem de Bloqueio de Rede (Network Lock"). No caso do Windows Mobile, a tela será igual da tela de inserção de PIN do SIM Card. Verifique que na parte superior da tela há o ícone de um cadeado com "Net" que indica que o telefone está bloqueado para aquela rede;
3) Digite o código NCK de 8 dígitos e clique em "Inserir";
4) Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e o telefone irá para o próximo passo (usualmente tela inicial do aparelho);
5) Caso erre o código, o telefone mostrará uma mensagem de aviso de que o código está incorreto. O número de tentativas é diferente para cada operadora. Digite novamente o código correto e acesse "Inserir";
Procedimento de Desbloqueio sem SIM Card:
1) Na tela inicial do aparelho, digite o código NCK. O telefone irá mostrar a tela de inserção de código NCK:
#7465625*638*#
2) Caso tenha digitado o código corretamente, o telefone irá para a tela inicial.
Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card.
Modelo: Samsung G400, I6210, I6220, J165L, M7600, M8800, M8910, S3650, S5230, S7550B, S8000B E V820
Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos:
1) Insira um SIM Card de outra Operadora;
2) Ligue o telefone;
3) Inserir o código NCK.
#7465625*638*NCK#
4) Pressione “OK”. Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e uma mensagem de bloqueio de rede desativado será mostrada na tela;
5) Caso erre o código, o telefone mostrará a quantidade de tentativas restantes. Se extrapolar o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK de 8 dígitos.
Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card.
Modelo: Samsung I617, I710 e I900L
Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos:
1) Insira um SIM Card da Operadora que irá utilizar;
2) O telefone irá mostrar a mensagem de Bloqueio de Rede (Network Lock"). No caso do Windows Mobile, a tela será igual da tela de inserção de PIN do SIM Card. Verifique que na parte superior da tela há o ícone de um cadeado com "Net" que indica que o telefone está bloqueado para aquela rede;
3) Digite o código NCK de 8 dígitos e clique em "Inserir";
4) Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e o telefone irá para o próximo passo (usualmente tela inicial do aparelho);
5) Caso erre o código, o telefone mostrará uma mensagem de aviso de que o código está incorreto. O número de tentativas é diferente para cada operadora. Digite novamente o código correto e acesse "Inserir";
Procedimento de Desbloqueio sem SIM Card:
1) Na tela inicial do aparelho, digite o código NCK. O telefone irá mostrar a tela de inserção de código NCK:
#7465625*638*#
2) Caso tenha digitado o código corretamente, o telefone irá para a tela inicial.
Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card.
Modelo: Samsung I5700L e I7500L
Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos:
Procedimento de desbloqueio com SIM Card:
1) Insira um SIM Card da operadora que orá utilizar. Aparecerá a mensagem de Código de Bloqueio de rede ("Network Lock Key");
2) No campo "Network Lock", coloque o código NCK de 8 dígitos e clique em "Confirm". Se o código NCK estiver correto, o telefone irá para o próximo passo (usualmente tela inicial do aparelho). Caso esteja incorreto, ele continuará na mesma tela;
3) Caso você tenha digitado o código correto, o bloqueio de rede foi removido.
Procedimento sem SIM Card:
1) Na tela inicial do aparelho, pressione #7465625*638*#. O telefone mostrará na tela "Bloqueio de rede" ("Network Lock") e clique no campo "Introduzir código de Controle de Bloqueio de Rede" ("Enter Network Lock Control Key"). Insira o código NCK de 8 dígitos. Após inserção, pressione a tecla de navegação do cursos para baixo, para que seja visualizada a opção "OK";
3) Aparecerá a mensagem "Pedido de Desbloqueio mal/bem sucedido".
Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card.
Modelo: Samsung I8510
Para efetuar este procedimento é necessário obter o código de desbloqueio (específico para o IMEI a ser desbloqueado) que foi fornecido a operadora e seguir os seguintes passos:
1) Insira um SIM Card no aparelho;
2) Inserir o código NCK:
#pw+NCK code+1#
4) Caso tenha digitado o código corretamente o bloqueio de rede foi removido e uma mensagem de bloqueio de rede desativado será mostrada na tela;
5) Caso tenha digitado o código incorretamente, ultrapassado o número de tentativas possíveis, o telefone ficará bloqueado e deverá utilizar o código MCK de 8 dígitos:
[MCK string: #pw+MCK code+1#]
OBS.: Inserir caracteres p, w e +:
p: pressione '*' 3 vezes
w: pressione '*' 4 vezes
+: pressione '*' 2 vezes
Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card.